
Uma tragédia chocou os moradores do distrito de Soturno, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, na manhã deste sábado (25). Um empresário matou um funcionário a tiros após uma discussão no interior da empresa e se matou em seguida com um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 10h40 na empresa Bramar, situada em um local conhecido como ‘Buraco da Sapo’.

O empresário do ramo de rochas ornamentais, Jovercino de Assis Garcia (foto acima), 59 anos, conhecido como 'Socó', que residia no distrito de Gironda, matou a tiros o funcionário Hermiro dos Santos Fraga (foto abaixo), de 48 anos, que residia na localidade de Sambra, também em Soturno. Moradores da região, contaram que alvo seria outro funcionário da empresa, que conseguiu fugir.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Ciodes foi acionado para atender, a princípio, uma ocorrência de uma tentativa de homicídio no interior da empresa. Somente no local, os policiais constataram que a vítima estava morta. A motivação não foi passada pela PM, que disse que somente a Polícia Civil poderá investigar as causas do assassinato.
‘Socó’ fugiu do local e seguiu pela Rodovia ES 164, no sentido Cachoeiro de Itapemirim x Vargem Alta, quando na altura da localidade de Garganta de Soturno, já na serra, efetuou um disparo contra a própria cabeça com o veículo em movimento. Após o crime, ele invadiu a contramão e parou depois de bater em uma contenção às margens da Rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local já encontrou ‘Socó’ sem vida.
Fonte: folhavitoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário