sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dono de casa noturna chama Zezé di Camargo de "mão de vaca" e "miserável"

Image titleA polêmica envolvendo a visita de Zezé di Camargo a uma boate chamada pelo próprio de "puteiro de classe alta" foi um dos grandes assuntos da última semana. O caso fez até com que um empresário de outra casa noturna se manifestasse. Oscar Maroni, que é proprietário de uma casa noturna em São Paulo, chamou Zezé di Camargo de "mão de vaca" e "miserável", mesmo que as críticas feitas pelo cantor não tenham sido direcionadas à boate que ele é dono. O empresário diz, ainda, que Zezé teria ido ao local que foi alvo das reclamações para praticar sexo em grupo com a namorada Graciele Lacerda. 
"Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso. Isso é lugar de rico. Você deve ter ido para uma suruba: você, sua mulher, e mais duas, três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, que cobraram caro mesmo", afirmou Oscar Maroni, em um vídeo divulgado nas redes sociais. 

Na ocasião, Zezé di Camargo afirma ter gasto R$ 5 mil em duas garrafas de champanhe da marca Pérignon na casa noturna, chamada por ele de "puteiro". "Tomei alguns drinques com minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas Pérignon. Recomendo a todos que esqueçam desse ambiente. Exploração total!", disse, em uma publicação nas redes sociais, feita na última quarta-feira (1°) e já apagada. 

Resposta 
Zezé di Camargo soube das críticas feitas por Oscar Maroni e gravou um vídeo em resposta ao empresário."Gente, descobri uma coisa: eu sou mão de vaca. O preço não estava tão alto assim. Eu que assustei. Descobri uma coisa também: bebida não combina com rede social", afirmou o sertanejo, no registro publicado nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário