segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ex-marido de Whitney Houston faz revelação terrível sobre cantora e filha falecida

Image titleBobby Brown, ex marido da cantora falecida, Whitney Houston, afirmou que ela além de usar drogas também compratilhava as mesmas com sua filha, Bobbi Kristina Brown, que também já faleceu. A afirmação do ex-marido da artista foi através de seu novo livro, intitulado "Every Little Step". De acordo com Bobby Brown, Whitney Houston fumava cigarros de maconha com frequência na frente de Bobbi Kristina Brown, enquanto ela era adolescente. Ainda segundo ele, em diversas ocasiões, Whitney ofereceu a droga para a filha do casal. 
O livro, lançado nesta segunda-feira (13), traz diversos detalhes sobre o período em que Bobby Brown e Whitney Houston estiveram casados, entre 1992 e 2007. Na publicação, Brown afirma, por exemplo, que a cantora teve um caso extraconjugal com o rapper Tupac Shakur, morto em 1996. 

Whitney Houston morreu em 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos, após ser encontrada afogada em uma banheira, com ataque cardíaco e overdose de cocaína como fatores contribuintes ao acidente. Bobbi Kristina Brown faleceu em 26 de julho de 2015, aos 22 anos, após ficar em coma por seis meses. O óbito veio de forma semelhante ao da mãe: Bobbi também afogada em uma banheira após misturar drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário