Jennifer Mulford se interessou em encontrar um parceiro para dar de mamar e chegou até a usar sites de namoro. Mas, eventualmente, ela comentou a respeito com Brad Leeson, com quem namorou quando mais jovem, e o rapaz se mostrou curioso e empolgado com a ideia. A mulher, que tem uma filha de 20 anos de idade, deixa o fisiculturista “amamentar” a cada duas horas. Na verdade, ela cede seus seios a Brad para que seu próprio corpo “pense” que é mãe, induzindo, assim, a lactação.
Ela também mudou sua alimentação, passando a ingerir sementes de linho, pois ajudariam na produção de leite. Já Brad estaria empolgado com os benefícios que a prática traria à sua saúde. A mulher relatou que nunca amamentaria seu namorado em público por considerar isto é um aspecto “muito particular” de suas vidas.
O fato de o casal ter compartilhado o caso publicamente no Facebook levou muitas pessoas pensarem que a história é falsa. Alguns internautas se manifestaram contra a atitude deles. Jennifer até postou uma fotografia dela e de Brad no momento de “amamentação” em sua página da rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário