sexta-feira, 1 de julho de 2016

Pedro Cardoso detona a Globo e cospe no prato em que comeu durante 33 anos

Image title
Gugu apresentou em seu programa na quarta feira, uma entrevista com Pedro Cardoso. O ator falou durante um bom tempo sobre sua carreira, alguns detalhes de sua vida, a aversão a fotógrafos de celebridades e, acima de tudo, usou seu tempo para disparar contra a Globo. Pedro esteve na emissora durante 33 anos e, após o fim de A Grande Família, série da qual foi um dos protagonistas (vivia Agostinho Carrara), saiu da emissora. O ator diz ter apresentado projetos para o canal, que não se interessou.
Em sua conversa com Gugu, Pedro senta a lenha na Globo sem dó. Ele já havia feito isso há alguns dias e também em 2015, numa entrevista ao colunista Maurício Stycer. Cardoso voltou a alegar que o canal desprezou seus projetos e que isso teria sido uma ingratidão com ele. Pode até ser mesmo ingratidão, mas também a Globo não é obrigada a aceitar tudo o que apresentam a ela. 
Então, desde que saiu da Globo, Pedro vem detonando sistematicamente o canal. O que é, no mínimo, deselegante. Fora que isso praticamente inviabiliza uma possível volta. Ele poderia, eventualmente, apresentar um novo projeto, algo com uma pegada um pouco maior de audiência. Mas com tudo o que disse, parece que fica meio difícil. A não ser que haja uma alma benevolente por lá e que aceite passar por cima de tudo o que ele vem dizendo.
Pedro falou na entrevista que esse — ter as portas fechadas — pode ser um preço que tenha de pagar, porque para ele interessa ter liberdade. Dá para entender a decepção do ator com seu ex-empregador. Ele mesmo disse a Gugu que gostava do bom salário que recebia. Até em nome disso, Pedro poderia não sair disparando desse jeito, afinal é um sujeito que deve ter muitas amizades lá dentro, o que lhe permitiria um retorno.
Fonte: Entretenimento.r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário