Lindsay Lohan se manifestou publicamente desde que vazou na internet um vídeo no qual ela aparece sendo agredida pelo seu noivo, o bilionário russo Egor Tarabasov.
"Agora percebo que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor", disse em entrevista ao "Daily Mail". "Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar".
Nas imagens divulgadas pelo "Radar Online", Lindsay abre a porta de um carro e sai correndo. Ela é alcançada pelo noivo, que a agarra com força e tira um celular de sua mão. "Egor bebeu muito e ficou muito louco", finalizou. A situação toda aconteceu em uma praia na Grécia.
Recentemente, policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, após ela acusar Egor de tentar matá-la. Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.
Dias depois, a atriz publicou uma mensagem em sua rede social para dizer que estava bem e amenizou a situação. "Talvez as coisas se acertem... talvez não. Eu espero que sim, mas tenho 30 anos e mereço uma vida cheia de amor e luz, e não raiva. Obrigada àqueles que estão do meu lado".
Fonte: tvefamosos.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário