Esse ainda é um dos problemas que mais acometem as mulheres. As estatísticas médicas revelam que 50% das mulheres têm ou terão miomas em algum período de suas vidas.
E muitas vezes o mal atendimento de um ginecologista despreparado pode trazer consequências irreversíveis para a mulher. Então se esclareça um pouco vendo essa matéria e descubra um dos métodos que podem ser eficazes no combate ao Mioma Uterino: a Embolização.
Esses tumores benignos, também conhecidos como fibromas ou leiomiomas, surgem no útero.
Os problemas causados por eles: dores, cólicas, sangramento excessivo, prisão de ventre, perda espontânea de urina, aumento do volume abdominal e ainda dificuldade de engravidar ou de manter uma gestação, alteram e muito a qualidade de vida das mulheres.
A embolização de mioma uterino é o tratamento mais inovador. É um procedimento seguro, que oferece uma recuperação bem mais rápida para as pacientes. Foi descrito pela primeira vez em 1995 por um ginecologista francês e é realizado por especialistas em radiologia intervencionista.
Saiba mais sobre os Miomas, as dificuldades enfrentadas por que sofre dessa problema e um pouco mais do que é a Embolização assistindo a matéria abaixo:
Para saber ainda mais sobre os miomas clique no botão abaixo:
Está aí uma alternativa bem eficaz e que pode fazer toda a diferença, dando uma nova vida para a mulher que sofre com esses problemas e assim uma vida melhor e mais digna para ela.
Fontes Pesquisadas [Botão Saiba mais]:
http://tudorocha.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário