segunda-feira, 13 de junho de 2016

Ator que interpretou Alf, o "ETeimoso", morre aos 76 anos

Image titleMichu Meszaros, que deu vida ao protagonista da série "Alf, o ETeimoso", morreu aos 76 anos. O empresário do ator, Dennis Varga, confirmou a informação ao site TMZ. Mesrazos estava em coma há cerca de uma semana, quando foi encontrado inconsciente em sua casa e internado às pressas em um hospital de Los Angeles. Ele lidava com problemas de saúde há oito anos, quando sofreu um AVC. Varga criou uma "vaquinha" online para arrecadar fundos e cobrir os custos do funeral e da internação. Até o momento, ele arrecadou US$ 300 dólares dos US$ 1.500 previstos. 
Nascido na Hungria, em 1939, Mesrazos começou sua carreira se apresentando em circos na sua adolescência. Por sua baixa estatura, ele chegou a ganhar o título não-oficial de "o menor homem do mundo". Em 1973, ele se juntou ao Ringling Brothers Barnum and Baily Circus, que fez várias apresentações de sucesso nos Estados Unidos e no Canadá, e teve entre seus espectadores os presidentes norte-americanos Jimmy Carter e Ronald Reagan. 
O ator se tornou amigo de Michael Jackson após o cantor, ainda adolescente, assistir a uma de suas apresentações. Segundo o TMZ, ele ia frequentemente ao rancho de Neverland e conheceu os filhos do cantor. Entre 1986 e 1990, Mesrazos trabalhou como Alf na sitcom "Alf, o Eteimoso". Ele interpretava o personagem nas cenas em que ele aparecia andando ou com todo o corpo à mostra. Seu último trabalho como ator foi no curta-metragem "Death To Cupid", de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário