quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima "se odiavam", diz livro sobre falecido cantor

Image titleO livro "Onze mil horas - Um fotógrafo em turnê com Cristiano Araújo", escrito por Flaney Gonzallez e lançado pela Editora Kelps, promete ser, ao mesmo tempo, emocionante e polêmico. A obra traz histórias ilustradas por 220 fotos de Cristiano Araújo, feitas pelo fotógrafo de março de 2014 até o falecimento do cantor, em junho de 2015. 
A história que mais chama a atenção é a de uma rixa entre Cristiano Araújo e Gusttavo Lima"Uma série de desencontros, conversas truncadas e alfinetadas levaram os dois a um bate-boca muito feio pelo celular. Desde então, praticamente se odiavam", afirma o autor da obra. 

De acordo com Flaney Gonzallez, não se sabe ao certo o que aconteceu entre Gusttavo Lima e o falecido cantor. "Araújo confidenciou que desejava fazer as pazes. Em certa ocasião, quase estendeu a mão para o rival, mas teve medo de que Gusttavo não correspondesse ao gesto", conta, na obra. Após contato feito pelo portal Ego, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que não se pronunciará sobre a relação entre ele e Cristiano Araújo. 

Flaney Gonzallez, em seu livro, conta também um episódio curioso com outro cantor. Desta vez, foi com Wesley Safadão. Uma legenda de uma foto que Cristiano Araújo tirou com o artista gerou um desentendimento entre o sertanejo e sua assessoria. "Foi um erro num post feito pelo marketing, onde Cris posa ao lado do forrozeiro e na legenda diz: ´sempre bom rever você, meu amor!´, ao invés de ´meu amigo´. Cristiano ficou bravíssimo", conta Gonzallez. 
Fonte: Cifras

Nenhum comentário:

Postar um comentário