
A cantora Negra Li teve seu site hackeado e sofreu injúria racial. Uma foto da artista foi substituída por foto de um macaco, além de outras mensagens racistas. A cantora afirmou que o site ficou desativado durante esta terça-feira (5) para melhor investigação do crime.
Nas redes sociais, Negra Li também se posicionou sobre o crime. “Já fui vítima de comentários e mensagens racistas na minha página do Facebook mas é a primeira vez que tenho o meu site hackeado. É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância”, disparou.
“Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário