domingo, 27 de novembro de 2016

MC Gui é atropelado na porta de casa e ficará um bom tempo fora dos palcos

Image title
MC Gui, de 18 anos, foi atropelado por uma moto em frente a sua casa no bairro de Tatuapé, em São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, ele passou por uma cirurgia durante a madrugada e teve que colocar dois pinos no joelho. A previsão é de que a recuperação demore cerca de 6 semanas, com sessões de fisioterapia.
"Fala, pessoal. Estou aqui para deixar um recado para os fãs e seguidores que infelizmente sofri um acidente, fui atropelado e machuquei a perna, mas estou bem", tranquilizou o cantor em vídeo no Instagram. "Estou deixando este recadinho aqui para não chegar outras notícias mentirosas, como acontece muitas vezes quando acontece alguma coisa comigo", concluiu.
O casal que estava na moto ofereceu ajuda ao jovem, mas deixou o local após o cantor afirmar que estava bem. Não há registro de ocorrência. Em outubro, MC Gui se envolveu numa polêmica e chegou a ser detido por dirigir sem documentação.
Fonte: Extra.Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário